quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Jardim Romântico da D&G


Depois da invasão do jeans na coleção de primavera-verão 2010 da D&G, Domenico Dolce e Stefano Gabbana resolveram apostar nas flores para a primavera-verão 2011 da marca. Até o cenário do desfile ganhou um ar de jardim das mais diversas flores, de hortências a rosas. 

Mas a dupla de estilistas conseguiu elaborar uma coleção lindíssima, super delicada, mas sem perder a pegada moderna, com tons fortes, tecidos plastificados unidos a peças românticas, com maxibags quadriculadas e com cores neon.  

Outros detalhes  fofos do desfile foram as t-shirts com estampas da Branca de Neve, os cintinhos amarrados de uma forma inusitada e as plataformas meias patas com aplicações de flores.

Pirei nessa coleção, adorei!

7 comentários:

  1. EU QUERO!! Realmente, muito linda essa coleção!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de flores em estampa muito grande.. mas flores pequeninas acho lindo!

    ResponderExcluir
  3. muito linda a coleção mesmo... eu tb quero!!

    ResponderExcluir
  4. bem que a Carlinha falou que tava in love com essa coleção!

    ResponderExcluir
  5. e eu gostei das modelos...

    ResponderExcluir
  6. amei!! Confesso que fiquei meio por fora dos desfiles internacionais, mas vi o da Maria Bonita Extra no Fashion Rio e também estava nesse estilo "vejo flores em você"!

    ResponderExcluir